segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Geddel e seus Candidatos a Senadores César Borges e Edvaldo Brito fazem campanha no Extremo Sul da Bahia
ITAGIMIRIM - Uma carreata com centenas de carros e motos, em Itapebi, deu inicio à agenda que o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima, cumpriu neste sábado (21) no Extremo Sul, se estendendo também a Itagimirim e Eunápolis, encerrando com grande comício em Porto Seguro.
Em Itagimirim, Geddel foi recebido pelo prefeito do município, Rielson Lima (PMDB), e por lideranças políticas da região, como o ex-prefeito de Canavieiras, Almir Melo, e o candidato a deputado estadual Almir Melo Jr.
Carreata pelas ruas de Itagimirim
Na chegada a Itapebi, o candidato do PMDB ouviu dos moradores, a preocupação com o desemprego, a falta de assitência médica e o crescente aumento da violênica e da criminalidade na região. Geddel garantiu que o PMDB tem propostas e sabe como resolver os graves problemas enfretados pelos baianos no Extremo Sul e em todo o Estado.
Um dos moradores, o aposentado Faustino Soares, 84 anos, fez questão de parar a carreata para receber um abraço do candidato e falar da sua certeza de que com Geddel no governo o Extremo Sul da Bahia vai finalmente se desenvolver.
Em Eunápolis, carreata reuniu mais de mil carros e motocicletas, se estendendo por cerca de 5 Km
Em Eunápolis, a comitiva da coligação A Bahia Tem Pressa foi recebida pelo ex-prefeito Paulo Dapé, que, ao lado de Geddel, seu vice, Edmundo Pereira, e os candidatos ao senado, senador César Borges e Edvaldo Brito, desfilaram em carro aberto à frente da carreata.
Emocionado, o ex-ministro da Integração Nacional considerou a manifestação como uma demonstração de que os baianos estão cada vez mais se empolgando com as propostas de governo do PMDB e acreditando na possibilidade de construir uma nova Bahia com saúde, educação e segurança de qualidade para todos.
Com informações: Radar64
por: Zeca Pataxó Liderança Indígena do Extremo Sul da Bahia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário